Fala Litoral | Funcionário é morto a tiros em cooperativa no ES e colega é o suspeito
WhatsApp



FECHAR
ÁREA RESTRITA
DADOS DE ACESSO:
Login:
Senha:

loader

Funcionário é morto a tiros em cooperativa no ES e colega é o suspeito

20 de agosto de 2025

Testemunhas contaram que o suspeito discutiu com uma funcionária do local e Neilson dos Santos advertiu o colega, que prometeu se vingar

O trabalhador Neilson Barcelos dos Santos, de 43 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (18) na cooperativa de reciclagem em que trabalhava, localizada em Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo. Segundo testemunhas, a confusão ocorreu porque o suspeito estava discutindo com uma funcionária. Neilson interveio na discussão e confrontou o colega, que não gostou de ser repreendido. Nesse momento, o suspeito até foi embora da cooperativa, mas antes de sair prometeu voltar e se vingar da vítima.

Durante a tarde, o homem voltou ao local e chamou Neilson para conversar. Assim que a vítima chegou ao lado de fora da empresa, foi alvejada por diversos disparos. O atirador fugiu correndo por uma região de mata. A Polícia Militar foi ao local e realizou buscas pela região, mas não conseguiu encontrá-lo.

“Acabaram com minha vida”, diz mãe da vítima

O corpo de Neilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, para ser necropsiado e a mãe dele, Maria Virgínia Barcelos, foi ao local para reconhecimento e liberação.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK